sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Porque sou fã do Felipe Neto???

Quem é Felipe Neto?

Felipe está longe do tipo de garoto entendiado que começou a postar vídeos na internet para se divertir. Com 22 anos, ele já morou sozinho, teve que voltar para a casa da mãe por falta de grana, fez vários cursos de teatro, participou de peças, musicais e estuda os temas que vai falar no programa. Apesar da improvisação, ele conta que monta um pré-roteiro com os tópicos, liga a câmera e manda bala. Tudo isso feito num quarto da casa, tendo como fundo uma parede com adesivos e jogos americanos colados.

Por que um Fã do Felipe Neto?

Não vou dizer que sou a MAIOR fã do Felipe, por que não sou. Admiro demais o que ele faz, ele é um exemplo de pessoa a ser seguido! Ele não tem medo de dizer o que pensa, mesmo com as criticas e retaliações, ele fala besteiras as vezes? Sim, mas ele é um ser humano, e como todos nós é falho.Se todas as pessoas tivessem 1%  da sinceridade do Felipe Neto, o Mundo estaria livre de pessoas Falsas.
E é por ele ser quem é, e não ter medo de dizer o que pensa, que eu o Admiro demais e resolvi criar esse blog.

Se você não gosta dos Videos dele :

"Se você não gosta de mim, foda-se, eu não ligo. Se você gosta de mim, legal, parabéns, mas foda-se também! Ñ faço video p/ agradar vc, ñ faço video p/ me agradar, ñ faço video p/ agradar minha mãe. Faço video p/ agradar a Lola " Disse  Felipe Neto!

Felipe Neto é um Babaca?

Gente eu respeito TODO mundo que vem aqui no blog ,e exijo ser Respeitada tambem!
Se você não gosta do Felipe,Não adiciona é simples assim, Não venha aqui me ofender ou ofender o Felipe.
Afinal como ele mesmo diz: "Goste do que te agrada. Não goste do que não te agrada."
Então por favor eu peço humildemente que me respeitem e respeitem o Felipe Neto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário