sábado, 17 de dezembro de 2011

Como EU o Descobri...

Ele fala o que pensa sem medo do que os outros vão pensar, é sincero, muito engraçado, inteligente e convenhamos bem gatinho né? rsrsrsrsrsr
Este é Felipe Neto, 23 anos, carioca, vlogueiro que tem um canal no You Tube chamado Não Faz Sentido! e está trabalhando emum novo projeto que envolve um website multimidia e um vlog no You tube chamado Parafernalha .
O primeiro video que vi dele foi Adolescência tardia que falava sobre jovens de seus 20 e poucos anos aginndo como adolescentes de 15 anos (melequentos!!!) falando gírias indo pra balada quase todo dia e sendo sustentados pelos pais...
Foi por acaso que eu achei esse video dele...eu procurei pelos mais vistos e notei que nunca tinha visto aquele vídeo dele. E achei muito engraçado gostei tanto que mostrei para a minha melhor amiga e ela também adorou!!! e assim passei a pesquisar e assistir a todos os videos dele (e até vi uns repetidas vezes) e a cada vídeo ele se superava e passei a o admirar pela sua coragem de falar o que pensa ( a verdade que ninguém gosta de admitir) sem medo de críticas, e é por isso que ele é um dos melhires vlogueiros do Brasil! Não importa o que os outros pensam ou falem ninguém vai mudar nem a minha opnião nem a dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário